quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Eminem dispensa Lady GaGa

 
Eminem já fez música tirando um sarro de Lady GaGa, mas declarou que admira seu trabalho. Porém, uma nova informação caiu na rede, deixando todos admirados. Enquanto muitos fariam de tudo para ter uma das composições da intérprete de “Judas” em seu álbum, o rapper loiro dispensou as habilidades artísticas da cantora.

Segundo o tabloide The Sun, Eminem prefere contar com a cantora Skylar Grey em algumas de suas composições. Ela é coautora dos hits “Love The Way You Lie” e “I Need A Doctor”. Aliás, foi a própria cantora quem deu a informação: “Todo mundo queria Lady Gaga, mas ele disse que não. Gostaria de ter a minha participação. Ele mandou as batidas de ‘Love The Way You Lie’ e eu terminei de escrever a música com o coração”, revelou a cantora orgulhosa.
Embora não tenha tanta visibilidade, Skylar Grey começou a cantar desde cedo – aos dois anos. Desde então, ela usa a música como fuga, afinal, revelou que era rejeitada no colégio e tinha como melhores amigos um lápis, um papel e sua inspiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário