quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Foo Fighters confirma show no Brasil!

 
Mês passado nós comentamos por aqui da possibilidade do Foo Fighters fazer parte do lineup do Lollapalooza Brasil, em abril. Uns não acreditaram, outros tiveram múltiplos orgasmos, mas desde então, tava tudo na base do boato. Ninguém dava uma confirmação, mas todo mundo já enchia seus corações de esperança. Agora essas pessoas novamente terão orgasmos múltiplos.
Na página oficial da banda no Facebook, existe uma sessão dos próximos shows, que hoje foi atualizada com um show no dia 07 de abril, no Lollapalooza Brasil, ao lado de The Strokes, Kings of Leon e Incubus. Agora ingressos poderão ficar mais caros e vão esgotar rapidamente, pois a procura vai ser FRENÉTICA.
Ainda não se sabe quando esses ingressos serão vendidos e quais serão as outras atrações do festival, já que só essas bandas foram confirmadas pelo Facebook do Foo Fighters, e que podem tocar todas NO MESMO DIA. REFLITA.
Só sei que eu preciso ir nesse negócio, apesar de muita gente falar que show no Jockey Club em São Paulo geralmente é uma bosta, é Foo Fighters. As outras bandas são tipo brinde. E na boa, por mais que eu saiba que o Bob Mould não vem junto, eles vão tocar essa música e PUTA QUE PARIU!





Nenhum comentário:

Postar um comentário