sábado, 25 de fevereiro de 2012

Joel Kinnaman, da série The Killing, é o NOVO Robocop!

O diretor José Padilha já tem o seu policial do futuro e ele não será o Michael Fassbender. Afinal, Joel Kinnaman é o novo Robocop no remake que será dirigido pelo brasileiro, de acordo com o Deadline. Se não ligou o nome a pessoa, ele é o detetive Stephen da série de TV The Killing.
Joel não tem uma carreira tão extensa – ele esteve presente no recente Millenium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres, mas nada que dê para avaliar o potencial total do cara – então me abstenho de mais comentários sobre a escolha. Continuo botando minhas fichas na direção de José Padilha, o que realmente pode fazer muita diferença. E eu esperaria uma pegada completamente diferente do longa-metragem original, estrelado por Peter Weller – que, dizem, teria sido escolhido também para o papel por causa do seu “rosto fino”, ajudando no visual do herói. LOL.
O remake de Robocop, que, além de Padilha, conta também com produção de Marc Abraham (O Fim dos Dias) e roteiro de Josh Zetumer ainda não tem data de estreia.

fonte: JUDÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário